sábado, 16 de outubro de 2010

4 meses...

Todo dia 17 se tornou marcante e ruim!!!
Há 4 meses a minha mãe se foi! NOOSSA!! Ainda não tenho explicação e nem palavras para nada disso...Apenas faz 4 meses!! Já? Ainda? O tempo poe até passar e a dor se acalmar no coração, mas permanece lá do mesmo tamanho, pois a certeza da ausência e o sentimento permanente de saudade, não conseguem ser diferentes ou menores.
Mainha se foi....
A vida está recomeçando, mas sem ela NADA NUNCA SERÁ DO MESMO JEITO OU TERÁ A MESMA ALEGRIA... PERDER QUE MAIS AMAMOS É A PIOR DOR DO MUNDO. PERDER A MINHA MÃE FOI A PIOR COISA QUE PODERIA ME ACONTECER. Eu tenho apenas que saber lidar com isso, pois ela não está mais aqui.
Que Deus esteja te guiando mãe, para que no momento certo, você possa nos guiar também!
SAUDADE SEMPRE!
TE AMOO!

Um comentário:

  1. Palavras tocantes, muito significativas para mim. Depois de travar uma luta contra o Linfoma de Hodgkin, quando meus exames finalmente estavam apontando a cura, no início de minha radioterapia pós transplante de medula, minha avó querida, que me criou a vida inteira, se foi. Isso faz pouco mais de 6 meses, e também sinto esse vazio.

    Mas resolvi comentar essa postagem sua porquê eu muitas vezes fui supersticiosa com o dia 11, como sendo um dia em que coisas ruins aconteciam, devido a lembranças de mortes em família. Só que datas são apenas datas, e acontecerem no dia 11 ou no dia 17 têm significado ruim apenas para nós. Quem sabe em algum dia 17 você recebe alguma notícia explêndida que te faz mudar esse pensamento.

    Eu cheguei a me recusar a iniciar a quimio do TMO pra que o transplante não fosse feito no dia 11/01, dei uma desculpa pro médico, rss. Mas minha avó se foi num dia 13, acho que pra me mostrar que a vida não se pauta em números e datas.

    Permita-se ser feliz. Sua mãe com toda certeza quer que você viva bem. Como diz meu namorado, você é continuação dela, deixe-a viver através de você.

    Grande abraço,

    Cárin

    ResponderExcluir