sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Aprendizado...aos poucos...


Amor incondicional!
Saudade eterna!
Tristezinha guardada no coração....
Mas esta mocinha aí, a nossa boneca, a princesa de mainha (como ela costumava chama) deu uma aula pra muito adulto, sobre a morte de mainha.. Com oela costuma dizer: " papai do céu fez um quarto especial para vovó no céu e ela tá muito feliz".
Tenho sonhado com mainha algumas vezes... Ela está sempre em silêncio...
Teve só uma vêz um sonho de uma flor e um sonho ruim...
MAs com a bondade daquela pessoa, tenho plena certeza que ela ela é uma estrela!
Meu aniversári oestá chegando e ela vai celebrar juntinho de mim!
Para aqueles que estão doentes, ou acompanham alguém doente: paciência, fé, esperança e , PRINCIPALEMNTE uma coisa que eu não tive: aceitação - são a receita para ter um resultado bem positivo nesta fase difícil pala qual todos nós podemos passar.
A minha sempre dizia que Deus está no controle de tudo e hoje, quase 7 meses depois, eu continuo sofrendo , mas creio que ele está olhando por mim, porque ele está no controle de tudo!!!!
Ela teve a bênção de ser super bem acompanha por um grupo seleto e sincero de pessoas que nos amavam de verdade e que até hoje desmontram isso. Cuidaram de nós com tanto carinho que percebo que naquela fase, Deus já estava cuidando de nós através deles. A saudade fica, mas a lição de solidariedade e amor ao próximo foi muito importante pra mim!
Bjo mãe! SAUDADE INFINITA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário