terça-feira, 5 de julho de 2011

PARABÉNS MAINHA!!


Mãeeee!!!
Hoje os anjos do céu cantam parabéns para você!Com muita alegria e eu com tristeza...
Certamente o céu está em festa, para celebrar seus 60 aninhos, com rostinho de 40...
Queria muito te dá abraços e beijos, como em todos os anos. Fazer bolinho, comprar presente,celebrar a sua vida e a sua companhia. Porém, hoje posso fazer uma oração, agradecer a Deus por ter tido você comigo por 26 anos. Por você ser o meu exemplo de mãe e pessoa de caráter incontestável.

Nós perdemos a luta contra o câncer, mas estamos sempre juntas e para sempre estaremos. E O QUE EU PUDER FAZER PARA QUE POSSAMOS VÊNCER ESTA DOENÇA, UM DIA, EU FAREI! SOU SOLIDÁRIA A TODOS QUE LUTAM CONTRA ESTE INIMIGO!

Que neste dia do seu aniversário , aqui na terra, o céu festeje a sua presença.
Você é uma estrela linda e que faz uma falta sem tamanho.
PARABÉNS MAINHA! TE AMO TANTO QUE PARA MIM 1 ANO NÃO SE PASSOU.
APRENDI A CONVIVER COM A SAUDADE, MAS ELA ESTÁ SEMPRE NO MEU CORAÇÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário