segunda-feira, 26 de setembro de 2011

dia 17 de Setembro

Bem, estamos no dia 26, mas só agora tive coragem de escrever...
Como sempre, lembro e contabilizo todos os dias 17 que passam por minha vida...
No último dia 17, completou-se 1 ano e 3 meses sem mainha. Passa rápido o tempo, mas tudo é muito recente.

Fui a um lindo casamento, emocionante, de uma amiga muito querida e que me ajudou, também, em nossa luta. Me emocionei bastante! Lindo e iluminado! A noiva mais deslumbrante que já vi, até o presente momento. Estou tão feliz pela felicidade!!!

Agradeço a ela, imensamente, por tudo que fez. Ela e o pai dela nos ajudaram a evitar muitos momentos de aflição. Sei que a minha mãe , de lá do céu, assistiu àquela cerimônia linda.
Meus dias têm sido saudosos, mas sei que mainha tá olhando por mim e que não há de me faltar nada e nada de ruim acontecerá, pois ela é meu anjo da guarda hoje e sempre!
Tanta saudade de mainha! Tanta falta que ela faz.
Nós perdemos a guerra contra o câncer dela, mas muitas pessoas vão conseguir vencer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário