terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

15 de Fevereiro de 2012 - 2 Niver...


Bem, aqui estou eu, alguns dias após o meu segundo aniversário sem mainha...
Faltou coragem para escrever no próprio dia, é como se quisesse esconder a realidade, esquecer o sofrimento, sufocar a saudade...
A Minha maior estrelinha, que me colocou no mundo, que me deixou aqui na terra, mas que tem olhado por mim, foi a primeira a me dá parabéns!! Ela faz tanta falta...
A Saudade é dolorosa... Ruim demais...
Mas tive uma noite feliz, reunida com meus amigos, pessoas que nos amam e que assitiram a nossa luta pela vida da minha mãe. Ela, certamente, estava feliz em ver o meu sorriso feliz e sincero.
Posto uma foto da minha " noite de niver feliz", pois há pessoas que dizem que somos muito parecidas e isso me dá muito orgulho!!!
Deixo aqui apenas meu meu eterno amor e eterna saudade...
Como ela me faz falta...
Te amo sem fim, mainha.

2 comentários:

  1. Você está muito linda! Isso aí, acredito que sua mãe fique feliz em te ver com esse sorriso. Esse amor entre vcs é eterno. Que Deus a abençoe! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristina,obrigada por suas palavras. Não tenho conseguindo entrar muito. A vida segue, tudo toma um rumo, mas a falta que am inha mãe faz e a dor que isso provoca no coração, não passa. Doi muitooo!
      Se cuide! Beijos pra vc!

      Excluir