domingo, 5 de maio de 2013

O tempo passa, mas o amor É IGUAL!

Não tem um único dia que eu não pense, que eu não lembre, que eu não sinta a falta dela. Não tem um só dia que eu não deseje fechar os olhos e abrir, como se tudo tivesse sido um pesadelo e a minha mãe esteja comigo. Não existe um único dia que dia que eu não pense: se mainha estivesse aqui... Gostaria de compartilhar as alegrias, pois sei que ela torce muito pelas queridas dela. A nossa felicidade é a felicidade dela. A nossa vitória é a vitória dela. A ausência é ruim demais. A saudade é pior ainda... Mas, eu paro, penso, sinto e reflito: serei como ela queria que eu fosse. Farei o que ela gostaria que eu fizesse. Vou lutar e ser como ela, um exemplo. Não posso mudar a minha vida e ter de volta quem eu perdi, mas posso me espelhar, seguir o caminho e lá na frente dizer: fiz tudo como você gostaria que fizesse. O tempo todo você esteve aqui comigo. Nós perdemos a guerra contra o câncer, mas A MINHA MÃE É UMA GUERREIRA, LUTADORA, UM EXEMPLO DE VIDA. Minha linda estrela!!! Amor maior!!! AMO tanto essa mãe... Por isso, me esforço todos os dia para seguir em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário