terça-feira, 17 de agosto de 2010

17 DE AGOSTO DE 2010

Não tem como não lembrar, não tem como não fechar os olhos e ver tudo aquilo, daquele dia...como um filme. Hoje uma amiga me disse: Tente não lembrar mais, tente não pensar masi nisso! Mas posso afirmar que INCONDICIONALMENTE VEM À MINHA CABEÇA, TODAS AS LEMBRANÇAS DA INTERNAÇÃO... DE TUDO...ERA QUEM ESTAVA LÁ E SABIA DE TUDO QUE TAVA ACONTECENDO...A SAUDADE BATE... DIA 17, MAIS UM DIA 17...2 meses sem ela..
Não tem como eu não parar e pensar em tudo... A minha mãe tá fazendo muita falta e uso este blog como uma ferramenta, para que eu ápossa colocar UM POUCO daquilo que tenho vontade de gritar aos 7 ventos!!!

Ahhhhhhh que saudade sem fim da minha mãeeeeeee!!!
Eu sei que tudo está se acalmando, mas esta data - 17 - fica marcada e PRA MIM, ficará sempre!
Meu amor por você mãe. é sem tamanho, sem dimensão, sem definição.... é eterno!
Amor de mãe e filha é assim! E NÓS SOMOS ASSIM!

Um comentário:

  1. amiga, quando a dor da saudade nos cala, quando a ausência de quem mais amamos nos silencia, quando os golpes da vida nos tiram os sons, a palavra escrita no serve de alento e nos ajuda a buscar compreender tudo, apaziguando nossas emoções. fique com deus, pois só ele poderá ajudá-la a superar tudo. att: obrigada pelo coments lá no Coeur Vagabond. Bjs e se cuida

    ResponderExcluir