terça-feira, 31 de agosto de 2010

Um dia a mais...

Olhar em volta e não ter a minha melhor amiga para conversar, para me dizer o que fazer diante dos dilemas, das confusões, dos meus desagrados, é inacreditávelmente absurdo! Ontem, domigo, dia 29/08, fui ao cemitério levar flores pra mainha.
Eu sei que ela não está mais lá, que ali só permanece uma simbologia, mas por sinal de respeito àquela simbologia, ou às vezes por sinal de loucura, porque eu olho e acho que vou encontrar outro nome escrito ali com outra data... Mas, basta eu adentrar aquele lugar que tudo vem à minha mente... não há como conter as lágrimas do desespero, da saudade doloroso, do sofrimento...
A mim restou colocar as flores, pedir a Deus por ela e pedir a ela por mim.
Quanta saudade!! Ai meu Deus!!! ÀS VEZES ACHO QUE TUDO É UMA GRANDE CONFUSÃO...
Hoje me sinto sozinha.... Sinto falta da minha mãe... Dos ocnselhos, das broncas, das risadas e do cuidado...
A ela só posso dizer:TE AMO MAIS QUE TUDO PRA SEMPRE E VOLTAREI A SORRIR , AOS POUCOS PORQUE VC DIZIA QUE QUERIA VER O MEU FUTURO FELIZ!!! VOCÊ PODE ATÉ NÃO ESTAR AQUI PRESENTE, MAS É POR VC QUE VOLTAREI A SORRIR, MÃE!

Um comentário:

  1. Marcela, sei que sofre, sei que a saudade é infinita. Mas não esqueça que Deus olha por vc e sua mãe também! Receba meu abraço virtual cheio paz! Bjssssssssssssssss

    ResponderExcluir