sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Olhem como são lindas!!


Mainha e Clarinha ( minha sobrinha)
ANO PASSADO - 2009 - ANIVERSÁRIO DE 3 ANINHOS DE CLARA!!
NEM ACREDITO QUE A MINHA MÃE NÃO ESTÁ MAIS AQUI!!PORÉM SEI QUE ELA ESTÁ MUITO MELHOR!
ELAS ERAM E SERÃO PARA SEMPRE UNIDAS EM CORAÇÃO!
A MINHA MÃE AGORA É O NOSSO ANJO DA GUARDA E SEMPRE QUE PUDER, ELA IRÁ NOS GUARDAR!
A MINHA MÃE É A NOSSA ESTRELA, LÁ NO CÉU!
Já ouvi dizer que vencer na vida ( ter sucesso) é muito difícil, mas vencer um câncer é muito mais e muito mais gratificante. Ela pode até não ter vencido a guerra, mas lutou bravamente, com muita garra e foi serena até o fim!!!
Tenho muito orgulho da nossa luta e ela merece ser contada como exemplo de vida para àqueles que passam por isso também!
AMO MUITOOO MÃE!!

Um comentário:

  1. Olá Marcela! Faz um tempo que não visito os blogs... Tenha certeza que sua mãe agora é um anjo lindo que olha sempre por vc e toda sua família... Sei que não é fácil perder que amamos, principalmente se tratandeo de MÃE... Todos os dias agradeço muito por ainda ter a minha perto de mim, pq não deve ser nada fácil, mas tenho certeza que Deus estará sempre disposto a confortar nosso coração... Um grande beijo... Ane

    ResponderExcluir