quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

8 meses sem você, mãe!!


Hoje faz 8 meses...
ADORO ESTA FOTO!! ESTA É VOCÊ!! ESSA É A MINHA RECORDAÇÃO DE VOCÊ!!
SUPER LINDA, ELEGANTE, EDUACADA, FIRME E UMA SUPER, HIPER MÃE E AVÓ!
Não tem como não lembrar e não tem como não entrar aqui. Estou afastada do blog, porque é uma forma de lutar para ficar bem, mas minha homenagem a você continua!
Passei meu primeiro aniversário sem você e ador da saudade é imensa, mas foi um aniversário feliz, pois todos os meus amigos, aqueles que você ama, estiveram comigo! Foi um dia especial, pois eu sobrevive e sorri!
Sei que você está ao meu lado e guia os meus passos!
Deus sabe o que há em nossos corações e o tamanho da nossa dor, mesmo assim Ele tem nos ajudado a seguir em frente e sei que você está nos guiando, nos protegendo e nos abençoando, de onde você está!
Você é o meu maior amor!! Sinto muito a sua falta mãe!
Te amo, te amo e te amo!!!

Um comentário:

  1. Marcela, cheguei ao seu blog por acaso, através de blogs de outras pessoas com câncer e fiquei emocionada com o grande amor e dedicação que você devota à sua mãezinha.
    Sou bem mais velha que você, e acredite quando eu digo que a saudade vai ficar mas tudo vai melhorar, o sofrimento vai abrandar e você ainda vai ser muito feliz nesta vida, viu?
    Um grande beijo, boa sorte.
    Helga

    ResponderExcluir