quinta-feira, 17 de março de 2011

9 Meses...

Nossa!!Mãeeeeeee! TANTA FALTA VOCÊ FAZ.... TE AMO TANTOO!
Há 9 meses atrás,numa quinta-feira, você foi embora... Mainha, como o tempo passa e tantas coisas aconteceram... Hoje, aprendi a conviver com a saudade, na certeza que posso não te ver mais e nem te abraçar, mas tenho certeza que você está comigo em todas as horas e me protege todos os dias!

A Saudade é um sentimento pesado e doloroso, mas conviver com ela nos ensina a sobreviver melhor e de uma forma mais nobre! Quando perdemos pessoas essenciais, aprendemos a valorizar e a enxergar a vida de uma forma mais tranquila e com olhos mais humanos.

Meu amor, nosso amor,por você não tem dimensão!! É Infinito! Todas as vitórias que eu conquistar serão sempre dedicadas a você!
Você lutou bravamente e me orgulho sempre da melhor mãe do mundo que eu tive!!
Te amooo imenso e infinito!!!
Você estpa olhando por mim como uma estrela que brilha lá no céu!!!

Um comentário:

  1. Tenho certeza que ela olha por você. E a saudade é grande mesmo. Um abraço e força! Bjssssss

    ResponderExcluir