segunda-feira, 9 de maio de 2011

1º Dia das Mães sem você...

Mãeeee!
Aqui vai minha homenagem...
O dia de ontem foi triste, doloroso, pesado!
Meu 1º dia das mães sem você... Sem planejar o que fazer, sem comprar o seu presente, sem te dá abraços e beijos, sem escrever cartões...
Simplesmente sem você...

Pensei em te levar flores, pensei em como seria se você estivesse aqui... depois parei de pensar. Achei melhor não ver tv, não falar com niguém...
Simplesmente sobrevivi...

Ano passado, lembro que fiz uma lasanha... Que você comeu bem pouquinho por causa dos efeitos da quimio e das dorezinhas... Mas nós estávamos lá: eu e você = sempre juntas!!!
Suas amigas queridas me chamaram para almoçar com elas. Como sempre recebi atenção e carinho, para não ficar sozinha... mas sem você, não há o que comemorar!
Lembrei de um monte de coisas que eu já fiz de dia das mães, tenho um monte de fotos, mas o que mais tenho no coração é a certeza de que enquanto você esteve aqui, nós celebramos, nós comemoramos e que você é a melhor mãe do mundo pra mim!

Hoje a minha certeza de que você é a minha estrela maior e que brilha no céu e guia o meu caminho, é ainda maior!
Sei que você está bem e que iremos nos encontrar, mas até lá você vai iluminar meu caminho e todos os dias, todos os anos, em todos os momentos: eu dedicarei a você cada vitória, cada momento de alegria e cada conquista.
Eu devo a você tudo o que sou!
Eu te amo pra sempre!!
Saudade gigante!!
Minha eterna saudade e meu maior orgulho de uma grande lutadora, guerreira e corajosa que enfrentou o câncer firmemente e fazia de tudo para que suas filhas não sofressem com o seu sofrimento!!!! VOCÊ É D+++++
AMOOOOOOOOO MAIS QUE TUDO!
Marcela.

Um comentário:

  1. Marcela sua mãezinha estará sempre com vc!!!
    PARABÉNS pela linda homenagem pra ela que é esse blog, vc é uma filha iluminada, e com certeza, sua mãe tem muito orgulho disso. Deixo meu abraço abertado pra vc, olha só, meu pai tbém era de Recife, e não está mais entre a gente, beijos com carinho, Cris

    ResponderExcluir