terça-feira, 31 de maio de 2011

LINDA DE VIVER - MINHA ESTRELA!


"Quando a vida lhe trouxer mil razões para chorar, mostra que tem mil e uma razões para sorrir."

Certamente minha mãe gostaria desta frase. Sempre que eu reclamava de algo, ela vinha e dizia: " Marcela, bate na boca. Tem tanta gente querendo o pouco que você tem. Não reclame, não blasfeme. Agradeça a Deus e outras bênçãos virão..."

Ela repetia muito isso! SEMRPE E SEMPRE!
Minha mãe é muito linda ,mesmo!

Podia estar sentido o que quer que fosse que jamais reclamava... Sempre silenciava se algo não a agradasse... Puxei um pouco a ela. Não muito sobre mim e nem sobre o que estou sentindo. Falo o menos possível, para que as pessoas não intervenham...
Porém, se gosto muito de alguém e confio verdadeiramente, então abro o verbo e falo, sem medo.
Na minha memória , nestes dias que antecedem um ano que ela virou uma estrela, só há dor, lágrimas, saudade, sofrimento... Mas sei que vai passar, com o tempo.
Tudo é muito recente pra mim. Muitos seguem com suas vidas, normalmente, como deve ser, mas para mim, ela ainda está se reeguendo. Lembro das nossas conversas em casa... Das lágrimas, do silêncio da minha mãe , para evitar o nosso sofrimento...
SUPER LINDA, UMA LUTADORA, CORAJOSA E CHEIA DE FÉ! INVEJÁVEL! MEU EXEMPLO!

Cissa Guimarães disse em algum lugar que sua alma está saindo do CTI e eu acredito! Me sinto assim... Estou saindo do CTI, com a ajuda dela...

Hoje, tenho a plena certeza que mainha está muito, muito bem e está olhando por nós. Tenho sonhado muitoooo com você, mãe. Sonhos lindos e muito reais!
TE AMOO MUITO!
SAUDADE SEMPRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário