quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Dias ruins...

Nos últimos dias tenho sentindo muita falta da minha mãe, em virtude de muitas coisas que têm acontecido comigo.
Voltei à terapia, que havia parado há algum tempo... Tenho feito várias indagações, que não são legais e que não pretendo fazer por muito tempo, porque não me levarão a lugar algum... Não sei o porquê de Deus ter levado a minha mãe, o porquê de não termos conseguido vencer a guerra contra o câncer ou o porquê de estar assim, mas o que sei que ela nos faz muita falta!
Ter uma mãe que é amiga, mãe, protetora, professora e tudo de bom, não tem preço!
A falta que ela faz, não tem dimensão! Às vezes dá desespero, então respiro, conto até 10 e enxugo as lágrimas...
Se passaram 13 meses, mas a dor não passa, você aprende a conviver com ela.
No entanto, imagina você conviver com uma dor, sempre ali, doendo, se fazendo presente, deixando sua vida mais complicada de se enfrentar...
Um dos irmãos de mainha está doente, internado no CTI, no Rio, e estou muito triste com tudo isso... Peço que ele volte, que ele se recupere,peço a Deus para não passar por mais nada de ruim, pelo menos por um tempo.

Li um artigo sobre a descoberta de uma medicação, em Cuba, para aumentar a sobrevida de pacientes com câncer de pulmão. Como eu queria que isso tivesse sido divulgado há 2 anos atrás... EM 29 DE SETEMBRO DE 2009 mainha começou a quimioterapia e o que eu escutava dos médicos era o pior possível, mesmo com todo o sucesso do tratamento.
Bem, peço a Deus para escutar minhas preces, aliviar meu sofrimento e me ajudar a enfrentar os obstáculos que apareceram no último mês.

Que minha mãe continue olhando por mim, pois tenho certeza que ela perdeu a guerra , aqui na terra, mas é uma vencedora lá no céu!
Saudade sem fim!!!

2 comentários:

  1. Peço a deus que lhe conforte cada vez mais e faça parte de cada dia em sua vida tranquilidade e paz...

    josemir olivera...

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcela, tudo bem?
    Achei seu blog e vou seguir, também estou nessa luta com meu esposo que tbm nunca fumou e descobriu o câncer de pulmão já em estágio IV, Deus está nos ajudando e estamos em busca da cura. Forte abraço! Que DEUS te conforte!!!

    ResponderExcluir