sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Hoje... sem ela... 5 anos atrás com ela!




Meu aniversário em 2005!!!
Como sempreeeeeee ela esteve do meu lado!! Ainnn que não quero nem pensar como será o meu próximo aniversário, sem abraços, sem beijinhos, sem bolos e bobó de camarão que a minha mãe faz com tanta dedicação e que são conhecidos por toda a minha família e amigos...

Aqui estou eu.Numa sexta-feira... Super cansada...
Ando lendo coisas bobas com a finalidade de passar o tempo e não pensar na realizade. Nem por isso deixo de ser realista! Estou com os pés fincandos no chão... bem fincandos...Tenho vivido sob a concepção de que nada é fácil e de agora em diante está mais difícil e mesmo achando que não irei suportar, estou conseguindo seguir... Viver sem a minha mãe tem sido ruim demais..
Luto?!?! O que é um luto? Um estado de espírito ou uma caractarística que você adquire com o tempo ( como uma qualidade ou defeito)... Não sei responder ainda, mas se eu for para a concepção do dicionário, acho que posso dizer que uma parte de mim vai estar de luto , uma parte se tornou luto. Não posso mudar isso, porque a ausência de mainha fez isso acontecer. Vai chegar o momento em que estarei feliz, mas com o meu luto guardadinho no coração.
Eu estou voltando a sorrir, como já disse aqui no blog, mas nunca mais será completo...Porque existe uma parte FUNDAMENTAL QUE FALTA!
Ela hoje é meu anjinho e vai guiar as minhas decisões e me proteger.Todas as alegrias que eu tiver serão dedicadas a ELA. FOI ELA, É ELA E PARA SEMPRE SERÁ ELA A PESSOA A QUEM EU DEVO TUDO DE BOM QUE EU TENHO NO CORAÇÃO.
A MINHA MÃE É A MELHOR MÃE PRA MIM E NADA OU NINGUÉM VAI MUDAR ISSO!

Um comentário:

  1. Concordo quando vc fala q uma parte está de luto. Acho q vc deve sim se sentir assim, mas nao esquecendo de como vc mesma falou: "ser feliz e ficar c o luto no coração."
    Um beijo,
    Renatinha

    ResponderExcluir