quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Homenagem dos 30 dias... Hoje são 5 meses!


Este foi um cartão que entreguei na missa de 30 dias para aqueles que fizeram parte da nossa LUTA CONTRA O CÂNCER! Ela merecia mais esta homenagem e aquelas pessoas mereciam o meu agradecimento e serei para sempre grata!
Mainha era simplesmente LINDA, COMPREENSIVA, AMIGA, GUERREIRA, FORTE, EXEMPLO DE MÃE,CARIDOSA, SIMPLES E HUMILDE!
Dela só tenho boas lembranças e uma eterna saudade que nunca vai passar.. APenas está se adequando à minha vida.
É IMPOSSIVEL não lembrar dela todos os dias! É IMPOSSÍVEL não agradecer a Deus por ela! É IMPOSSÍVEL não dever a ela tudo de bom que tenho no coração, porque foi ela que me ensinou!
À minha mãe eu devo tudo e sei que ela vai me encontrar um dia!! Sinto tanta falta dela... Tenho passado por tanta coisa e sei que ela foi embora muito jovem, mas que cumpriu sua missão bravamente! A minha mãe lutou bravamente!
Lembro de várias das lições que ela me deixou e uma delas é a seguinte:
Não precisa passar por cima de ninguém, porque o que tiver de ser seu, simplesmente virá. Se não tiver de ser seu, nada fará você conseguir. Apenas aceite o que é pra ser! Lute e no momento certo vai compreender o que é o melhor de Deus para você.
A MINHA MÃE SEMPRE TEVE MUITA FÉ E SEMPRE ESPEROU O MELHOR DE DEUS!
No início da doença , ela não aceitava ter que passar por tudo aquilo. Pareceria um pesadelo... Depois que ela percebeu o tamanho da minha revolta e para amenizar a minha dor, ela foi me ensinando, aos poucos, a me resignar... Confesso QUE AINDA NÃO ACEITO- Mas só o tempo e Deus me farão aceitar...
Aiiii que saudade da minha mãe!
Bjos..

Um comentário:

  1. Oi querida, o tempo passa lentamente quando precisamos compreender tantas coisas. O tamanho de sua dor somente vc sabe como aperta o seu coração. Que sua mainha e papai do céu traga para vc força,coragem e fé. abraços apertados

    ResponderExcluir