quinta-feira, 8 de julho de 2010

21 dias sem mainha...

É IMPRESSIONANTE!!!!
HJ SÃO 21 DIAS SEM MAINHA!!
EU NÃO NEGO A IDA DELA, MAS CADA MINUTO QUE SE PASSA, SEM ELA, É MUITO DOLOROSO!
ESTOU TENTANDO SEGUIR A VIDA, MAS POSSO GARANTIR QUE CADA DIA É UMA BATALHA!
ENGULO UM ELEFANTE POR HORA PARA ME MANTER DE PÉ!

Estarei de volta em breve...
Bjos !

Um comentário:

  1. Minha querida, essa dor para se tornar saudade apenas, vai contar com sua força e coragem para tocar a vida depois desta enorme perda.
    Marcela, tb passo por um momento muito delicado, meu diagnóstico deu uma virada que me pegou bem na curva.
    Na curva por que neste momento eu me preparava para por o BENDIZER em total atividade. Quando me vem a noticia que terei que fazer quimio toda semana. Devo agradecer a Deus por ter um bom convênio, posso ainda tomar medicamentos, mas te confesso que tb tento engolir um elefante por dia.
    Que Deus e seus anjos te aqcolham em momentos delicados.
    Umabraço bem apertado!

    ResponderExcluir