quarta-feira, 14 de julho de 2010

Mais um dia, depois do outro...


Hoje eu acordei assim...
Mainah e minha sobrinha no aniversário de Ana Clara em março de 2009, ano passaod.
Ana clara estava completando 3 aninhos!!! E COMO SEMPRE, COMEMORÁVAMOS LÁ EM CASA!

Ontem recebemos uma visita de uma amiga minha e da irmã, que também é afilhada de mainha... Eu não a tinha visto ainda, após o enterro... Ela foi me dá um abraço apertado, escutar minhas lamentações, me prestar solidariedade e dizer que gostava muito da gente... Me emocionei durante a nossa conversa, mas me fez bem falar.. Sempre me faz bem falar... Como também me faz bem escrever, por isso decidi voltar..

Conversamos sobre ocm omainha era, o que ela representa para cada uma de nós, contamos e recontamos histórias...
Falamos na minha sobrinha Ana Clara que é filha da minha irmã! Ela e mainha tinham um envolvimento de almas! LINDAS!!! AS DUAS JUNSTAS ERA LINDO!
Clarinha chamava mainha de "vovó doida" porque a minha mãe fazia tudooooo que ela queria..brincava como criança com ela..
No dia do aniversário de mainha , DIA 05 DE JULHO, SEMANA PASSADA, ela me disse assim: " titia, quando eu tô com saudade da minha avó eu abraçoos bichinhos de pelúcia que ficavam com ela na cama...Eu abraço e beijo eles e sei que Deus colocou a minha avó num quarto lindo e dá comidinha e banho nela".

ESTA FOI A DEFINIÇÃO MAIS LINDA QUE JÁ ESCUTEI E MAIS TRANSPARENTE, PORQUE FOI O NOSSO ANJINHO QUEM FALOU E QUE, MESMO COM 4 ANINHOS , SABIA DE TUDO QUE SE PASSAVA COM A AVÓ DELA... E NOS DAVA CONSOLO COM SUAS SÁBAIS PALAVRAS...
A MINHA SOBRINHA É A NOSSA PRINCESA E HOJE ESTE POST E POR ELA E POR MAINHA QUE EU SEI QUE ONDE QUER ESTEJA, ESTÁ OLHANDO POR NÓS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário