sexta-feira, 23 de julho de 2010

ELA E SEUS 2 MAIORES AMORES: A NETINHA CLARA E EU!!


Os dias estão se passando... A vdia segue.. Segue de uma forma diferente e inexplicavelmente, estou vivendo... Triste... Mas aindo consigo sorrir,às vezes.
Ontem me deu um aperto bemm grande no coração!
BATEU A SAUDADE! SAUDADE DE CHEGAR EM CASA E VER A MINHA MÃE TODA FELIZ, ESPERANDO POR MIM PRA JANTAR... Sempre querendo saber como foi o dia, as novidades , contar as coisas dela... A minha mãe É e PARA SEMPRE SERÁ a minha melhor amiga.
Ela escutava tudo o que eu tinha pra falar e mesmo quando já estava cansada, há 2 meses atrás, quando o tratamento começou a não evoluir mais, o tratamento dela parou de evoluir e ela foi logo embora , ela me me perguntava pelo meu dia, como eu estava e oque eu tinha pra falar.Quando ela não queria conversar, eu fazia palhaçadas...
Certo dia, quando eu cheguei, ela tava sonolenta e com efeitos da radioterapia e eu simplesmente fiquei atônita porque achei que ela estava mal.. Liguei para minha amiga RAQUEL DESESPERADAAAA, quando voltei no quarto ela disse: " minha filha eu não sabia que você me amava tanto assim..." Eu apenas respondi: " Pois eu te amo muito mais do que você pode imaginar...Não existe aqui ninguém a quem eu ame mais e se você morrer, eu não quero ficar aqui sem você mãe. Eu não vou suportar, por isso eu te peço aguenta mais um pouco pq Deus vai te curar, aguenta por mim".
Mainha sorriu, caiu uma lágrima e ela dormiu, com um rostinho bem tranquilo...
Eu passei o resto da noite chorando e acordada, vigilante...
A minha mãe viveu ainda 20 dias após este dia, MAS NUNCA MAIS EU VOU ESQUECER DESSA NOSSA CURTA CONVERSA QUE A FEZ ENTENDER DEFINITIVAMENTE QUE ELA É A MELHOR MÃE DO MUNDO PRA MIM E A PESSOA QUE EU MAIS AMO E PRA SEMPRE VOU AMAR.

5 comentários:

  1. Olá Marcela! Ah! a saudade é enorme, penso em minha mãe todos os dias, sei a dor que vc sente amiga! Nessa fase de luta gostaria muito que minha mãe estivesse aqui. Que Deus nos conforte e que nossas mãezinhas lá de cima continue a olhar por nós! Fica com Deus e tenha força! Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. amiga, como não se emocionar diante de um amor tão bonito como este de vcs duas???é tão díficil não termos o leme das nossas vidas, não é?? diante desse sentimento de tristeza e saudade não tenho nada a dizer. as palavras são pequenas demais para calar nossas dores. bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcela... como vai indo em seus dificeis dias?
    É a coragem e a Fé que ajeita tudo em nossa alma.
    A dor de perder a mainha é incalculável para mim.
    Procure sorrir qd surgir uma oportunidade, por que com toda ceteza mainha, tb irá sorrir lá onde ela estiver. E em suas lagrimas outras tantas tb, ela deve derramar qd vc está com saudades. Que pena que moramos longe. Eu tenho uma amiga a Vera Henke que fiz no "meu oncoguia", brinco com ela que adoraria ser sua vizinha. E com vc tb tenho este desejo.
    Abraços e beijos para momentos delicados.

    ResponderExcluir
  4. =S Poxa... n sei nem o q falar...
    ´Só deixar um beijo p vc.
    Renatinha

    ResponderExcluir
  5. passando para deixar pétalas amarelas para assim formar um lindo tapete em seus pensamentos.
    Abraços Apertados :)

    ResponderExcluir