sábado, 17 de julho de 2010

Missa de 30º dia...


Nós três: Marília, mainha e eu!

Escrever , para mim, é a melhor forma de expressão. Lá vai:
Hoje será a missa dela..30 dias depois, inexplicavelmente eu estou conseguindo sobreviver!!! MEU DEUS!! 30 DIAS SE PASSARAM!! EU NEM ACREDITO!! 30 DIAS SEM MAINHA!!! Mas conviver com a saudade e com a dor de perder quem você mais ama, é algo que não tem dimensão ao entendimento humano. EU não consigo explicar em palavras o que estou sentindo hoje, mas estou sobrevivendo... sobrevivendo...

Há 30 dias atrás eu estava lá com ela... segurando na mãozinha dela e sutilmente e levemente, como num sonho, ela simplesmente parou! Parou tranquilamente, calmamente... Uma princesinha... E eu estava lá do ladinho dela... COMO SEMPRE FOI E ASSIM SERÁ ONDE ELA ESTIVER! Hoje faz 30 dias!!! 30 DIAS! Inexplicável!!
Hoje iremos à missa mais uma vez, pedir para Deus cuidar bem dela e nos manter aqui, firmes e fortes, ou pelos menos firmes.. Suportando a dor, a maior dor que é pereder que mais a gente ama!
Para MAINHA eu apenas posso dizer:Eu te amo, eu te amo e eu te amo para sempre e a cada dia que se passar, mesmo quando a saudade aumentar, eu estarei aqui pedindo a Deus por você e sei que você também estará pedindo a Ele por mim...
TE AMO MÃE!!

2 comentários:

  1. Lindas vocês tres... que foto bonita, sua mainha era linda por fora e por dentr. Acredito muito nesta dor que vcs estão passando.Vocês são muito jovens para perder a mainha. Mas o que sabemos nós não é mesmo!
    Abraços apertados para as tres garotas, neste dia e sempre do amigo:)
    Força minha querida força...

    ResponderExcluir
  2. Q bonito, amiga!
    Um beijo!!!
    Renatinha

    ResponderExcluir