quinta-feira, 5 de agosto de 2010

50 dias sem ELA!!! Lindaa, lindaa a minha mãe!



OLHEM COMO ELA É LINDA!!!A QUEM DIGA QUE EU SOU PARECIDA COM ELA - O QUE É PARA MIM UM ORGULHO IMENSO!!!! A MINHA MÃE É ( PORQUE JAMAIS DEIXARÁ DE SER) LINDAAAAAAA!

Hoje é quinta-feira...50 dias sem mainha...
Mais uma quinta-feira na lembrança ...por muitas e muitas outras, sei que lembrarei que foi numa quinta-feira à noite que ela se foi... Tudo, tudo,vem à minha memória, como num filme que foi gravado e não sairá mais...Do enterro, não lembro muito, pois estava medicada, mas de tudo que vem antes dele, lembro sim!
Não quero esquecer, que fique registrado, porque a ausência, a falta, a saudade que eu tenho por ela nunca, jamais, vão deixar de exister...

Estou voltando aos poucoss... a sorrir.. lentamente, pois a certeza que ela está comigo sempre, que está brilhando no céu como uma estrela que me vigia e me conduz é algo que me traz força e coraem para permancer de pé.

Quando escrevi o título do blog a minha mãe já estava em um tratamento intensivo, havia mudado para quimioterapia oral e tinha saído da segunda internação.
ELA ADORA ROSAS E COMO EU NUNCA PERDI A ESPERANÇA DE QUE UM MILAGRE FOSSE ACONTECER, EU SIMPLESMENTE, JUNTO COM MINHA AMIGA RAQUEL ANALISAMOS UM TÍTULO...
ENTÃO O BLOG FOI BATIZADO : PÉTALAS DE ESPERANÇA! ERAM APENAS PÉTALAS FINAS, DELICADAS E FRÁGEIS DE ESPERANÇA QUE AINDA ME RESTAVAM.
A minha esperança era como as pétalas de uma rosa... MOSTREI BLOG UMA VEZ PRA ELA! FOI EMOCIONANTE QUANOD ELA VIU A NOSSA FOTO E EU EXPLIQUEI:
- MÃE TODO MUNDO VAI VER E VAI LER A NOSSA HISTÓRIA DE LUTA, O NOSSO EXEMPLO!
ELA ACHOU LINDO, DISSE QUE HAVIA GOSTADO, MAS SEU OLHAR JÁ ESTAVA TRISTE...
APENAS 11 DIAS DEPOIS...MAINHA COMO UM ANJINHO, em apenas dias de internação, já devidamente super bem medicada dormia e foi parando aos pouquinhos...descansando...
A MIM SÓ RESTA PEDIR A DEUS QUE ELA ESTEJA BEM E QUE CONTINUE COMIGO!
Toda quinta-feira eu lembro dos piores momentos da minha vida...
SAUDADE SEMPRE!

6 comentários:

  1. Ah!Minha amiga, dias difíceis não é? Eu também me pego pensando em tudo que vivi com minha mãe, no fim ela tb estava assim como a sua mãe, triste, com um olhar longe.... No final ela teve que fazer uma cistectomia radical( tirar a bexiga) por conta do cancer, minha mãe tb nunca fumou e esse cancer está associado a fumante. Mas, ela teve problemas no coração e após a cirurgia faleceu. Lembro bem que despedi dela antes de entrar no centro cirúrgico e falei que a amava muito. Como isso dói não é? Tenho certeza que nossas mães estão em paz, junto de Deus e olham por nós. Amor de mãe é eterno! Que Deus te cubra de forças e consolo! Um abraço com todo meu carinho!

    ResponderExcluir
  2. Oi, gostei do teu blog e estou te seguindo.

    Amiga, acredite, Deus é o Ser Supremo e estava necessitando Dela lá com ele. Tenha fé em Deus e reze muito por ela, mandando energia de amor, alegria e vibrações positivas para que a alma dela se ilumine cada vez mais, tá?

    Agradeça que Deus te Deu uma boa mãe e que vc pode ficar um tempo com ela aqui na Terra.

    Queres me seguir?
    Abraço.
    Nara.

    ResponderExcluir
  3. Tô tentando comentar outra vez, querida! Torço demais para que você vença na vida e que sempre carregue esse sentimento lindo por sua mãe dentro de si! Que Deus te abençoe sempre! bjs, Camilla - João Pessoa/PB

    ResponderExcluir
  4. Oi garota... saudades são saudades e as vezes ela não tem fim. Ficamos apenas com saudade suave, a dor e a presença marcante doa dias que vc passou com sua mainha querida vai ficar suave mas, ninguém é de ferro por isso desabafe, chore, sorria, grite faça tudo para que a dor fique suave. Abraços Apertados

    ResponderExcluir
  5. Amiga, tenha A CERTEZA de q Tia Nadja esta bem e olhando p vcs! ;)Assim como ha 13 anos meu avo querido partiu e lembro muito bem de tudo ate hj! A saudade nca vai passar, mas com o tempo vai ficando uma saudade diferente, so das coisas boas e vc acaba sabendo lidar com ela muito serenamente, vc vai ver! Beijos, Renatinha

    ResponderExcluir
  6. Ola,sei muito bem o q esta sentindo, perdi a minha mae dia 14 de setembro de 2010.É uma dor muito grande.Eu moror em Belo Horizonte e a minha mae morava no RJ, ela era jovem (48 anos) lindaa.
    Minha mae estevir em minha casa um mes antes de ir embora, derrepende ela descobriu um cancer e foi muito rapido, ate hoje me pego achando q ela está em algum lugar e vai chega derrepente.
    Sinto minha mae sempre perto de mim, e é muito estranho fala q ela não existe aqui na terra, sei q umn dia vou encontra-la.

    Espero q vc ja esteva bem e q a sua dor esteva menor pq a saudade isto nunca passar.

    Beijos e fica com deus.
    Um beijo para as nossas maes q estão torcendo pra gente fica bem aqui na terra e compri a nossa missão na terra.

    ResponderExcluir