sexta-feira, 17 de setembro de 2010

3 meses sem Mainha... Inacreditável!


Esta foto foi em Julho de 2009 ( ano passado). A GENTE NEM IMAGINAVA O QUE IRÍAMOS DESCOBRIR EM SETEMBRO.... ATÉ HOJE EU NÃO ACEITO!

Não tem como não lembrar, por mais esforço que eu faça para que o sofriemnto seja menor... Ele nÃO vai sumir, vai se arrumar no coração. É como tenho dito em outros posts: " Estou aprendendo a conviver com a saudade e a recomeçar a minha vida com a ausência da pessoa que eu mais amo." Sorri 100% como antes, acho que nunca mais... MAS JÁ VOLTEI A SORRIR E com todo o sofrimento, eu aprendi a enxergar a vida de outra forma. Quero muito que as pessoas tenham a oportunidade de se tornarem seres humanos mais humanos, porém não a desejo a ninguém a dor que tá guardadinha no meu coração...
- MÃE VOCÊ É INSUBSTUÍVEL, INESQUECÍVEL E TÁ COMIGO SEMPRE E PRA SEMPRE!!!!! A MELHOR MÃE PRA MIM E QUE ME ENSINOU, COM TODA A SUA LUTA, O QUE É SER UMA GUERREIRA DE FÉ INABALÁVEL E CORAÇÃO PURO!!! TUDO DE BOM QUE ME ACONTECER, ESTAREI SEMPRE TE AGRADECENDO, POIS SEI QUE VOCÊ INTERCEDENDO POR MIM!

"Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios

Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos

Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário