domingo, 26 de setembro de 2010

TONINHO E MAINHA


NOSSO ÚLTIMO NATAL , EM 2009... Tudo corria tão bemmmm... A minha mãe stava tãooo bem, e ainda ganhou presente do sobrinho mais querido!
A ELE NÃO MENOS QUE OBRIGADA!
Ele é:
O filho que ela não teve.
O irmão que eu não tenho.
O enfermeiro da primeira internação, pois só ele sabia segurar mainha sem ela sentir a dor na bacia.
O que não a deixava sozinha enquanto eu estava em João Pessoa.
Aquele de quem ela não quis se depesdir, antes dele ir embora para Goiás, pois sabia que não o veria mais... Tanto é que após 9 dias da viagem dele, ela se foi.
Ele é aquele a quem eu não pude abraçar no dia do enterro,mas como eu queria ter o feito...Mas que eu sei que o amorr que sente por mim e por Mainha é puro e Verdadeiro e no dia que nos reencotramos o abraços será bemmmm forte e ela vai estar assistindo a tudo, muito feliz por nos ver juntos novamente.

ELE É MEU AMOR QUERIDO, MEU PRIMO ESTIMADO E O SOBRINHO DO CORAÇÃO DE NADJA. SEM ELE, O QUE TERIA SIDO DE NÓS NA PRIMEIRA CRISE?
A ELE , TAMBÉM, EU DEVO A MINHA ETERNA GRATIDÃO!
TE AMAMOS DEMAIS TONINHO!!!

Um comentário:

  1. Esses são anjos que Deus coloca em nossas vidas para nos socorrer. Te desejo muita paz e luz! Bjsssssssssss

    ResponderExcluir