domingo, 26 de setembro de 2010

Meu obrigada e minha saudade


Esta é a minha mais singela homenagem àquelas que estiveram conosco e participaram da luta pela vida da minha mãe! Entre idas e vindas em hospitais, elas estiveram sempre comigo... Ligações, abraços, lágrimas... AMOR, CARINHO, CONSIDERAÇÃO!!!
Nos dois piores momentos: o início do tratamento e o fim de NOSSA luta, pela recuperação, pela melhora, ou ao menos , pelo bem estar da minha mãe- eu devo a elas uma graditadão sem fim! Acompanharamm tudo de pertinho! Estiveram sempre comigo, em hospitais, em momentos de extremo desespero, me passando calma!!!
Além das demais e muito queridas amigas e amigos a quem só posso agradecer por toda oração e consolo, estas aí cuidavam de mainha comigo e sei que sofreram ao me ver sofrer, junto, até o fim!
A elas e a todos os meus queridos e queridas do coração, eu devo um IMENSO OBRIGADA!
Hj, senti vontade de agradecer aqui no blog, pq na minha história de luta pela vida da minha mãe, estas personagens não são coadjuvantes.Além de familiares muito queridos, meus amigos tb estiveram comigo sempre!

Amigo é aquele que a gente pode escolher e eu tenho amigas muito queridas.
Obrigada a cada uma de vcs, por tudo, tudo mesmo! SEMPRE!

SAUDADE SEM FIM DA MINHA MÃE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário