segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Quase 3 meses...

Mãeeeeeeeeeee!!
Como vc faz falta!!Tem acontecido cada coisa.... queria vc aqui...
Assisti ao filme " Nosso Lar" a convite de uma grande amiga e ele me trouxe algum tipo de consolo... não sei explicar... CONFORTE, CONSOLO, TRANQUILIDADE...
MAS NUNCA A SUA AUsência vai deixar de ser sentida. É Inevitável!!!
Você não está mais aaaqui, o que fazer??! APRENDER A CONVIVER COM ISSO...
Tô tentando ... Estou recomeçAndo e acho que vale a pena recomeçar... POR MAIS DIFÍCIL QUE SEJA, VALE A PENA!! TEM PESSOAS MUITO QUERIDAS QUE ESTÃO A MINHA VOLTA. ISSO É UMA BÊNÇÃO PRA MIM.
Bjo em todos.

Um comentário:

  1. Bom dia Marcela... Imagino como está sendo difícil pra você viver sem sua mãe, estou passando por uma situação muito parecida com a sua, e muitas vezes não sei como reagir... As vezes bate um desespero, mas logo me acalmo e tento ter forças pra seguir em frente... Que Deus te abençõe imensamente e conforte seu coração a cada dia... Um grande beijo... Regiane

    ResponderExcluir