segunda-feira, 7 de junho de 2010

Bom dia de hoje!

Hoje acordei disposta a divulgar o blog. Resolvi que só falarei sobre este assunto aqui. Através de textos fica mais fácil expressar o nosso dia-dia nesta luta.
Falei para ela - minha mãe- que havia criado este blog, que na verdade foi uma idéia de uma amiga minha e ela ficou muito emocionada. Acho que esta é uma forma democrática e direta de todos se manterem informados de como tem sido nos nossos dias, lutando contra um inimigo tão poderoso.
Acordei disposta a mostrar para as pessoas como é conviver com isso e lidar com uma realidade tão triste e de tanto sofrimento, mantendo um certo equilíbrio...
A minha mãe já estava acordada desde às 3 da madrugada, porque estava com uma dor na coluna... Então é sempre assim: a gente acorda, daí ela sente para ver se a dor passa um pouco... se não passar: ela toma um remédinho e fica sentadinha esperando...
Daí eu pego água, dou o remédio. Depois deito. Com 5 minutos levanto. Vejo se está tudo bem. Daí com uns minutinhos levanto novamente e se o remedinho estiver fazendo efeito, volto para cama e dou um cochilo até a hora de levantar e ir para o trabalho.
Levanto sempre da cama e dou muitoo beijinhos e digo mil vezes "eu te amo" para ela.
Ela já me disse uma vez: " é por vc que eu ainda estou lutando".
Eu nunca vou esquecer isso...

Um comentário:

  1. Oi Marcela, (lindo nome), as vezes esqueço que posso visitar o blog de outras pessoas clicando, coisas de gente sem muita noção de informática. Li alguns post seus e fico aqui pensando no sofrimento de minhas duas filhas, Georgia com 28 e Giovana com 26. Georgia é a que passa a maior parte do tempo comigo, pois tem um negócio proprio e assim horarios mais flexiveis. Gi tb colabora mas trabalha muito e tenho meu marido que é um principe para mim.
    A dor é grande qd este inesperado nos pega na curva. Durante um ano minha familia não se localizou com o diagnóstico, eles agiam como se eu não precisasse de ajuda, foi um período dificil. Até todo mundo entender que a vida tinha dado um empurrão na gente.
    Querida, continue dando seu grande amor a sua querida mãe e olha, eu tenho muita fé. Rezo muito, faço novenas, falo com Nsra todos os dias e assim levo meus muitos dias dificeis. Peça, implore pela cura de sua querida mãe. Deus sempre está atento, uma hora ele nos ouve.Abraços apertados e força!

    ResponderExcluir