sábado, 12 de junho de 2010

Hospital......

Peguei este texto de uma amiga que fiz aqui no blog!
Estou tentando seguir... mesmo quando eu estiver fraca, eu continuarei lutando!

"Nunca pense que você é fraquinho (a) e frágil, imagine-se sempre uma rocha, forte e resistente. O seu corpo reflete os seus pensamentos, faça da sua mente o seu corpo. Você é fruto do que acredita ser. Mas lembre-se de um detalhe importante: Só pensar também não adianta, é preciso acreditar, planejar e colocar em ação com muita garra e persistência." Segundos de Sabedoria - pg.127."

Hoje achei que fosse fraquejar... Mas não!
Minha mãe teve quer ser medicada no hospital- mais uma vez.
Graças a Deus que só passamos o dia e ela saiu bem de lá!
Mas o imprevisível, para mim, é mais previsível do que para as demais pessoas...
As intercorrências são sempre mais comuns... Agora ela está bem!
Depois de um longo dia de medicações, estamos em casa e dou graças por isso!
Vamos descansar, porque amanhã é outro dia e será mais um dia de luta!
A minha mãe é um exemplo de força e determinação e é por isso que eu tento não fraquejar. Beijos em todos!

5 comentários:

  1. amiga, vcs são um exemplo pra mim de força e coragem. tenho certeza que Deus está olhando por todas. bj

    ResponderExcluir
  2. Força querida pétala, é assim mesmo um dia de é cada vez.Meu marido brinca que aqui em casa nosso longo prazo é de meia hora. pois os inesperado podem surgir a qq momento. Claro que isto serve para a humanidade, mas, nós que temos uma sentença e, a espada sob um fio de linha acima de nossas cabeças, não tem como não pensar assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Marcelinha, estou aqui lendo seu blog com Vilma ( ABA ). Ela leu e me relatou que esta passando pela MESMA SITUAÇÃO com a mãe dela. Ela não tem palavras p expressar o quanto esta sendo dificil, mas assim como vc, esta seguindo em frente, lutando. A mae de Vilma esta fazendo a quimio no Oswaldo Cruz.
    Beijos,
    Renatinha

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcela, como vão todos ai???? Quando puder dê noticias. abraços apertados!

    ResponderExcluir
  5. Sei o que está sentindo, perdi a minha só faz 2 meses e 4 dias,cancer no ovario com metastese, em apenas 6 meses ele chegou e a levou, viveu até os 73 anos, não importa a idade, , a dor é a mesma, a saudade que não passa, o natal que está chegando sem ela, ainda está difícil. Me revoltei, continuo em silêncio sem falar com Deus. Que bom que vc não perdeu a fé.

    ResponderExcluir