segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mainha se foi...


Venho informar a todos que a minha mãe - meu anjinho- agora está no céu....
Faleu no dia 17 de Junho, última quinta-feira...
Lutamos juntas e com a ajuda de pessoas mais que queridas até o fim...
No momento certo, eu retorno ao blog....
Hoje vivo o meu luto e a minha dor pela perda da minha mãe que é a pessoa que mais amo....

3 comentários:

  1. minha querida, eu não tenho palavras para te confortar. Eu estava temendo tanto que isso estava acontecendo, pela sua ausencia aqui no blog.
    Marcela o que posso te dizer é que, viva o luto todo o tempo que for necessário. Assim qd esta dor profunda passar, um anjo bom que está com vc e sua mainha irá te dar um novo ar para a vida.
    Meu abraço de mãe para vc!

    ResponderExcluir
  2. Marcela, sei que esse momento é muito dificil, mas nós que estamos do lado de cá, na verdade não sabemos de nada.
    A morte é quando o espirito se libera da materia; para nós parece o fim, mas é apenas o começo de uma nova fase em nossas vidas, pois o espirito não perece nunca. É assim também na natureza, uma semente precisa morrer para torna-se uma grande arvore, sua mãe agora é um anjo a serviço de Deus.
    Um forte abraço.
    Ass. Moisés.

    ResponderExcluir
  3. Marcela, não nos conhecemos... entrei em seu blog por acaso e ao ler suas palavras fazendo referência a sua mãe me chamou atenção a imensidão do seu amor por ela... Peço q DEUS te abençõe e te ensine a viver com a "ausência".... Vc é o espelho dela...Ela te encaminhou para a vida, te educou e te amou, Vc não tem como está longe dela... Vcs são uma só... Que o senhor Jesus te guarde, te conforte e te dê forças para seguir sua vida com dignidade, estudo e perseverança.. Honre a memória de sua mãe colocando em prática o que lhe foi ensinada... Fique na paz do SENHOR... JESUS TE AMA INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA... FORÇA...

    ResponderExcluir